segunda-feira, 1 de julho de 2013

Liv...suspiros...Tyler

E hoje uma beldade está completando 36 anos! A Liv Tyler!Aaaaah que belezura,e os mano pira! E as mina,e as tia,e as vó...todo mundo pira na Liv Tyler!
Ela é filha do Steven Tyler, vocalista do Aerosmith (ooooh) e da Bebe Buell, uma modelo e cantora norte-americana.

Liv começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, por indicações de uma amiga de sua mãe. Atualmente é garota propaganda da Givenchy!
Seu primeiro papel como atriz foi no clipe Crazy do Aerosmith. Depois, Liv fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme Beleza Roubada, porém,seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen.
Liv Tyler interpretando Arwen em o Senhor dos Anéis
 Neste filme ela canta uma canção da banda sonora da versão estendida e nota-se que tem talento para cantora com uma voz extremamente doce de soprano soubrette.
 É considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema e em 2006 foi eleita segunda mulher mais bonita do mundo todo, só perdendo para Audrey Hepburn (huuuum,tá podendo hein).

Liv só descobriu que Steven Tyler era seu pai aos 12 anos. Liv Tyler só descobriu ser a filha de Steve Tyler por ter pressionado a mãe a falar. Ao conhecer Mia Tyler, sua irmã por parte de pai, as semelhanças foram tão evidentes que a menina de 12 anos pediu uma explicação. Antes disso, pensava que seu pai era o músico Todd Rundgren, namorado de sua mãe na época. Por esse motivo ela foi registrada como Liv Rundgren, mudando-o para Liv Tyler quando conheceu o verdadeiro pai.
Liv tem, no entanto, uma ótima convivência com Todd e Steven e considera que tem dois pais.
Liv Tyler e seu pai, Steven.
Liv Tyler e Todd Rundgren. 
Liv Tyler e sua mãe, Bebe Buell.
Liv namorou o ator Joaquin Phoenix durante 3 anos. Eles se conheceram durante as filmagens de Círculo de Paixões,onde contracenaram.
Liv e Joaquin Phoenix.
Um tempo depois, Liv conheceu seu ex-marido Royston Langdon, vocalista da banda inglesa Spacehog.
Liv e Roy noivaram em 2001 e se casaram em março de 2003, numa cerimônia secreta no Caribe e têm um filho, nascido em dezembro de 2004, Milo William Langdon.
Separaram-se em maio de 2008, continuando friends.

Liv e Roy Langdon.


Liv e Milo.
 Em sua filmografia, os filmes mais famosos são The Wonders - O Sonho Não Acabou, Menina dos Olhos, O Incrível Hulk e A trilogia de O Senhor dos Anéis,Armageddon e Casamento em Dose Dupla.

Liv Tyler em The Incredible Hulk.

Cena do filme Armageddon.

E é isso aí, dá uma olhada em Crazy do Aerosmith e baba mais um poquinho na beleza+talento+carisma da Liv Tyler! Mais um Feliz Aniversário para a Liv Tyler e inté a próxima manolos! :) 



Fontes: Google Images
Youtube
Wikipedia
Guia da Semana: Biografias

LUCIANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário