quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marley

Hello Folks! Hoje eu vou falar sobre Marley e Eu! Escrito por John Grogan e o bestseller #1 pelo New York Times, conta a história de um labrador, apelidado de o pior cão do mundo, mas que trouxe a tona o melhor daquela família. A história em si,todos estão cansados de saber. E o filme? Era até óbvio que o fizessem. Com Own Wilson e Jennifer Anniston o filme ficou supimpa! (ouvi minha mãe falando hoje e achei a palavra divertida haha)
Mas o casal da "vida real", John e Jenny, não fazim nada o tipo..loirinhos,bonitinhos,hollywoodianos e o escambal. Estavam mais para Nando Reais e The Girl Next Door.
Em uma viagem ano passado, parei no aeroporto e enlouqueci com a seção pocket-book. Vi Marley&Me e comprei meio que inconscientemente. Em inglês,era o livro original! Com todas as fotos e comentários de rodapé feitos pelo próprio autor. O MÁXIMO!
Então resolvi postar as fotos do livro,pois digitei "O verdadeiro Marley" no Google e só achei fotos do tipo..Bob Marley y Marijuana. So...enjoy it!


 Marley and Me: The Movie

 Na primeira foto: Um Marley já velhinho,com focinho branco e tudo. Na segunda : "Nada mais refrescante que uma dose de água salgada". Na terceira: Foto pós-vômito de água salgada

 Na primeira foto: Marley e o Nando...quer dizer,John. Na segunda Marley com Jenny e seu ódio pela coleira. Na terceira: Carinho masculino.

Na primeira foto: Jenny ganha uma lambida lobular. Na segunda foto: O garotão crescendo!

Luciana!

2 comentários: