quinta-feira, 11 de abril de 2013

Que Deus vingativo,hein!?

Todos já estão carecas de saber dos "babados" do Marco Feliciano né. Ele é pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento e deputado federal brasileiro eleito pelo Partido Social Cristão . Em março de 2013, Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados do Brasil.
Um vídeo que mostra o pastor pedindo a senha do cartão de crédito de um fiel de sua igreja foi divulgado. Nas imagens, Feliciano diz: "É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.O parlamentar afirmou que "estava brincando" na ocasião.Aham,sei.
Atualmente ele responde a um processo no STF por homofobia e estelionato, por ter sido acusado de receber 13 mil reais para realizar um culto no estado do Rio Grande do Sul sem ter comparecido ao evento. Em abril de 2013 foi divulgado um vídeo na internet onde o deputado diz, durante um culto religioso, que o cantor britânico John Lennon foi castigado e morto por Deus por ter dito em certa ocasião que "Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo".
Sobre a morte do cantor, assassinado em 1980 por Mark Chapman, Feliciano disse que se tratou de uma "vingança divina" e que "ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar". No mesmo vídeo e ainda sobre o assunto, o pastor diz: "Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: 'me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo'.
Em outra filmagem divulgada no mesmo mês, o pastor afirma que o cantor Caetano Veloso, que é ateu, obteve sucesso com a canção "Sozinho" com o auxílio de "forças malignas" após um encontro com Mãe Menininha do Gantois, uma conhecida iyálorixá brasileira. No mesmo vídeo, ele diz que "o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta", se referindo à cantora pop norte-americana.
 A mais nova "facada" que Feliciano usou foi o mais célebre naufrágio da História para reforçar sua opinião a respeito do destino do beatle e dos Mamonas – de que morreram depois de desafiar a força de Deus.
 Explica o deputado:

- No caso do Titanic, o comandante disse: ‘Nem Deus afunda o Titanic”, e logo depois aconteceu o que aconteceu. Não é que eu ache que Deus pune, mas por que zombar de Deus? Eu acredito nisso. Para que zombar de quem não te fez nada?
Feliciano não recua quando perguntado se tem alguma ponta de arrependimento das afirmações sobre Lennon e os Mamonas Assassinas, mas contemporiza dizendo que, se pudesse voltar atrás, falaria a mesma coisa, mas, talvez, de maneira diferente”.
Fala Feliciano:
- Não me arrependo de nada do que digo no púlpito. O púlpito é um lugar de inspiração.

E eu não me arrependerei de "dizer no púlpito": Povo,quanta ignorância!
Para quem quiser conferir o twitter do palhaço..quer dizer,pastor,aí está! https://twitter.com/marcofeliciano
Marco Feliciano pedindo dinheiro,cheque,joias,cartão de crédito+senha dos fiéis

 Marco Feliciano sobre Caetano Veloso e Lady Gaga
Sátira sobre Jesus Cristo segundo Marco Feliciano


Deus matou os Mamonas Assassinas


Fontes:
Veja Online
Wikipedia


Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário