segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bêbados Habilidosos

A banda "Bêbados Habilidosos" é Matogrossense e formada por ex-membros da extinta "Blues Band", tem como referência o ritmo nascido às margens do Mississippi nos Estados Unidos: o Blues.Aaaaaah o Blues!
É uma das bandas que mais representa o Blues no Brasil, isso devido a letras muito criativas e bem estruturadas, assim como riffs de guitarra perfeitamente construídos.
Nos shows a banda prioriza as próprias composições, mas não deixa de tocar alguns clássicos do Blues. As letras são criadas pelo vocalista,Renato Fernandes, que baseia fatos de sua própria vida na criação de suas músicas.

Em 2011 Renato ganhou um documentario chamado "Ele é o blues" produzido e dirigido por Kleomar Carneiro e Vinícius Bazenga.
São 22 anos de estrada, isso não é pouca coisa não!  A banda é formada por Renato Fernandes (Vocalista), Marcelo Rezende (Contra-Baixo), Rodrigo Paiva (Guitarra), Erik Artioli (Bateria), Júlio Bellucci (Saxofone) e Juninho Silva (Teclados).
Vale muito a pena escutar os dois trabalhos lançados pela banda, "Envelhecido 12 Anos" (2004) e "Embriagado ao vivo" (2005).Algumas músicas da banda podem ser baixadas gratuitamente no site PalcoMP3. Os caras são massas por demais!
 

Confere aí "Whiskey e Blues"!

Fontes: Mãe Wikipédia
Site Southern Rock Brasil

Luciana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário